Feito à Mão

Presentes e lembranças especialmente criados para aniversários, casa, casamentos, corporativo e maternidade. Tudo personalizado de acordo com seu gosto e estilo.











quinta-feira, 11 de março de 2010

Porta Maternidade


Minha história no mundo encantador das artes teve início quando grávida resolvi ocupar meu tempo fazendo arte, fiz todo o quartinho do meu bebê e suas lembrancinhas de nascimento, modéstia parte ficou lindo. Com tudo pronto e muitos elogios, começaram as encomendas, e desde então estou realizada, fazendo peças de muito bom gosto que levam em conta o estilo do cliente, onde os detalhes e acabamento são fundamentais, além do carinho depositado em cada peça, pois tudo fica perfeito quando feito com amor.
Estas foram as lembrancinhas de nascimento que cada um de nossos amigos levou após nos visitar em casa e na maternidade, um mimo que fará as pessoas recordarem daquela data tão especial. Depois dessas fofuras o amor a arte floresceu ... E assim nasce o Ateliê Encaixa com Arte...
Caixa sextavada em MDF, pintada a mão com detalhes em biscuit, dentro da mesma foram adicionados sabonetes.
Pode ser personalizado em outras cores e modelos.


Largura: 8 cm


Altura: 5 cm

Porta Maternidade


Porta Maternidade
Tenho um carinho todo especial por esta peça, feita com muito cuidado para enfeitar e receber os amigos na maternidade, e depois serve como um lindo adereço para decorar a porta do seu pequeno anjo em casa.


Pode ser personalizado em outras cores e modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito importante! Deixe seu email para que eu possa respondê-lo.

Related Posts with Thumbnails