Feito à Mão

Presentes e lembranças especialmente criados para aniversários, casa, casamentos, corporativo e maternidade. Tudo personalizado de acordo com seu gosto e estilo.











quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Humm... chazinho...

Bandeja
Que tal aquele delicioso cházinho da tarde? Já imaginou servi-lo assim, em uma linda bandeja? Então pare de imaginar e peça já a sua! 
A fofíssima dona Dalva fez a encomenda, a peça crua já havia sido comprada por ela e era de estimação, olha a responsabilidade!
Disse-me somente para fazer ao meu gosto (ela confia muito no meu gosto rsrsrsrs) e assim saiu a bandeja, ficou chiquérrima como a dona dela!!!
Gostou? Encomende a sua e deixe a sua casa  feliz, ou presenteie alguém e deixe a casa e este alguém feliz feliz!!!

Um comentário:

  1. Oi Gabi, amo chá sabe que imagem é tudo, me deu uma vontade de beber chá depois de ver esta imagem.
    Passei para desejar uma ótima semana. Beijossss

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito importante! Deixe seu email para que eu possa respondê-lo.

Related Posts with Thumbnails