Feito à Mão

Presentes e lembranças especialmente criados para aniversários, casa, casamentos, corporativo e maternidade. Tudo personalizado de acordo com seu gosto e estilo.











domingo, 30 de maio de 2010

Mini vasinho com flor e porta recado

Mini vasinho
Em várias opções de tecido podem ser confeccionados esses delicados vasinhos porta recados, ideais para serem oferecidos como lembrancinhas de nascimento, aniversário e batizado.
Gostaram? Solicite um orçamento!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Caixa de Chá






Caixa de Chá
Essa foi especialmente personalizada para a querida Marisa, que não tinha nenhuma caixa de chá e ganhou uma em seu aniversário, agora só falta chamar as amigas pra tomar aquele chazinho da tarde e jogar muita conversa fora...
Toda mulher gostaria de ganhar uma caixa tão charmosa como essa, encomende a sua!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Caixa de Medicamentos




Caixa de Remédios
Esta belíssima caixa foi para a fofíssima Claudia, que ansiava pela organização dos remédios que insistiam em perambular pela casa toda sozinhos rsrs... Fiz questão de bolar uma caixa linda, que combinasse em detalhes com a dona, adoradora de bolinhas, foram pintadas a mão, uma a uma com tamanha perfeição que até eu poderia desconfiar se tratar de decoupage. Amamos!!!!!!

Caixa Presente



Caixa Presente
Esta caixa foi um pedido muito exigente de uma amiga especial, a Clau, queria uma caixa muito chique para dentro colocar uma roupinha e presentear uma florzinha que havia acabado de nascer. A caixa ficou tão fofa que queria ficar com ela pra mim, mas quem fez isso foi a Claudia que até hoje não teve coragem de se desfazer dela, a roupinha foi e a caixa ficou pra utilidade e decoração no quarto dela, rsrs.

domingo, 2 de maio de 2010

Natal


Natal
Mais natal! Estas foram para a Mari, sempre muito gentil e elegante, presenteou seus queridos amigos e familiares com essas lindas caixas, recheadas de chocolate, hummmmm..... depois de comer as delícias, elas servem para decorar nossa casa nesta data tão especial!!!

Porta Panetone





Porta Panetone
Mais miminhos para os clientes da Fábrica de Eventos, afinal eles merecem! São porta panetones, não ficaram lindos?!
E são ótimos para presentear no natal!
Related Posts with Thumbnails