Feito à Mão

Presentes e lembranças especialmente criados para aniversários, casa, casamentos, corporativo e maternidade. Tudo personalizado de acordo com seu gosto e estilo.











segunda-feira, 2 de abril de 2012

Porta Maternidade - Bouquet de Tulipas



Porta Maternidade - Bouquet de Tulipas
E para enfeitar a porta do quarto na maternidade a Paula também encomendou um porta maternidade que ficou lindo e super delicado, depois ele vai pra casa junto com a princesinha, para enfeitar o seu quarto.
Que a Estela venha ao mundo com muita saúde!
Para orçamentos e pedidos escreva para encaixacomarte@gmail.com

Lembrancinha de Nascimento - Tulipas Ponteira de Lápis






Lembrancinha de Nascimento - Tulipas Ponteira de Lápis
A querida Paula está ansiosa a espera da sua pricesinha Estela, e muito ansiosa para que tudo esteja prontinho quando ela resolver chegar, assim encomendou os lápis com ponteira de tulipa para dar aos amigos como lembrancinha de nascimento, tudo em tons de lilás.
Paula querida, agradeço demais por participar desse momento tão lindo em sua vida e pela confiança que depositou no meu trabalho, que é feito com muito, mas muito carinho!

Lembrancinha de Nascimento - Bebê Deitado + Potinho Decorado







Lembrancinha de Nascimento - Bebê Deitado + Potinho Decorado
A mamãe Camilla encomendou as lembrancinhas de nascimento para a chegada da pequena Michaela, juntamente com os potes decorados que são recheados com confetes, amendoas, brigadeiro de colher....e o que mais sua imaginação mandar.
Camilla, obrigada pela confiança no meu trabalho, que a Michaela seja muito bem vinda!

Puxa Saco




Puxa Saco
Feliz com seu porta papel higiênico e com o lindo jeitinho de organizar a casa com lindas peças de arte, a Marizete encomendou também um puxa saco, ou porta saco, maneira legal de guardar as sacolinhas para uso no dia a dia. O trabalho em pátina dispensa comentários, não?!

Porta Papel Higiênico




Porta Papel Higiênico
A querida amiga Marizete encomendou um porta papel higiênico para organizar sua casa, e nós amamos o resultado, as nuances em tons nude deixaram a peça elegante e delicada, ficou lindo!
Related Posts with Thumbnails